TREKKING MORRO DA GUEBA

Foto: Guinter Schmid

Nos dias 22 e 23 de julho, tive minha primeira experiência com o acampamento. E, diga-se de passagem, ficará eternizada na memória e nas belas fotos que foram possíveis tirar.
O local é muito bonito, chegamos ao pico a tempo de ver o sol se pondo. Primeira recompensa após a subida! E foram muitas as recompensas que surgiram nestes dias.

Após a pausa para foto, era hora de montar acampamento. Com pouca experiência, mas com auxilio, boas orientações e ajuda, tudo ganhou seu lugar. Além de passar alguns dias bem diferentes da rotina diária, foi possível aprender lições importantes.

Embora durante o dia as temperaturas ficassem agradáveis, durante a noite elas despencam e é importante estar equipado. Nada que boas conversas ao redor da fogueira não amenize o frio. E quantas conversas! Momentos únicos!

Logo pela manhã, a neblina encobria o lugar, porém foi possível observar ainda que de forma rápida o espetáculo que a natureza oferece de forma simples e ao mesmo tempo imponente. O lindo nascer do sol!

Foto: Guinter Schmid

Novas amizades, boas risadas e conhecimentos adquiridos. Essa é uma pequena parte de tudo que um acampamento pode proporcionar. Acampar com certeza é uma nova paixão descoberta!

E a dica mais importante que posso deixar: “Não tire nada além de fotos e não deixe nada além de pegadas!

Bruna Tomasoni

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: