Cicloturismo ao Recanto Feliz

Saímos de Brusque às 9h30 da manhã com destino ao Recanto Feliz em Botuverá.

      

Éramos 4 ciclistas e 2 carros de apoio. O roteiro? O mínimo de estrada asfaltada, evitando os imponentes morros da região e todo o intenso fluxo de trânsito da rodovia que leva à cidade de Botuverá. Após algumas paradas para hidratar e repor energia, chegamos no sítio às 13h40, com o almoço nos esperando em cima do fogão à lenha. Foram poucos minutos para estarmos reunidos ao redor da mesa devorando aquela comida deliciosa que eles servem no local.

Reservamos um chalé que abriga 7 pessoas. À tarde chegaram a outra parte dos aventureiros, um casal de bike e outros de carro. A reunião foi divertida, juntamos todos os tipos de carne que tínhamos trazido e colocamos na churrasqueira. Amigos reunidos em volta de uma churrasqueira é diversão garantida. Após a janta, alguns dormiram no chalé, outros em barraca e teve até uma Kombi-Home. O tempo estava fresquinho e a noite foi muito agradável.

De manhã, como decidimos voltar todos de carro, ajeitamos as bikes nos suportes e voltamos em comboio. Mais um “finde” que rendeu boas risadas e energias recarregadas pra começar a semana!

Por: Fernanda e Tainá
Associadas ASSEPAVI e mantenedoras do blog www.aventuradeferias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: