Associação realiza Macarronada para aquisição de container

Na noite do dia 16 de junho, aconteceu a 1ª Macarronada realizada pela ASSEPAVI. O evento ocorreu no Clube 10 de Junho, localizado no município de Guabiruba, quem esteve presente pode apreciar uma tradicional macarronada, um delicioso quentão, brigadeiros, sorteios de prêmios e também uma música que alegrou a noite.

O evento, que tinha como objetivo a arrecadação de fundos para a compra de um container para ser utilizado para armazenamento dos equipamentos utilizados durante as atividades e projetos realizados pela associação, além de servir como local para as reuniões.

Agradecemos ao músico Rogerinho Las Flores que esteve presente e com seu talento animou com muita música boa nossa noite. Obrigada Rogerinho, desejamos muito sucesso em sua carreira!

Durante a noite, foi realizado o sorte de uma rifa com brindes que foram doados pela FS Cicle, Sua Casa – Materiais de construção, Vera Regina Schmidt Dalpiaz, Bioleben, Aiko, Atlântica e Felpatex. Agradecemos o apoio de todos.

O evento foi um sucesso, e graças a ajuda de muitas pessoas conseguimos obter um lucro final de R$ 3.952,85. Este valor ainda não é o suficiente para aquisição do container mas iremos realizar outras ações para atingir nosso objetivo.

Agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a tornar esse evento um sucesso! Graças a cada um de vocês estamos mais próximos de alcançar nosso objetivo.

Um muito obrigado para todos os voluntários que se propuseram em organizar a 1ª Macarronada da ASSEPAVI e que estiveram à frente de todo o evento: Anita Back, Amanda Vaz, Amanda Fidelis, Alírio Santos, Bruna Tomasoni, Dirlei Geraldo, Fernanda Rezini, Fernando Miranda, Guinter Scmid, Indira Bluning, Israel Cypriano, Ivan Fischer, Jaqueline Dalpiaz, Maria Helena, Schlindwein, Maria Aparecida Schlindwein, Matheus Diegoli, Rangel Imohf, Tainá Nascimento e Vinícius Flizikowski.

Obrigada a todos os presentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: